Zombie Zoid Zenith

O Arthur

Oi, meu nome é Arthur.

Eu sou um garoto que adora fazer coisas legais. Eu curto muito é jogar video game, RPG, assistir filmes e andar de skate, mas o que eu mais gosto mesmo é de jogar baseball com meu pai no parque da beira do rio onde eu moro.

Sempre que posso eu vou até o sótão e converso um montão com meu Avô. Ele é muito doido, tem umas histórias fantásticas e sempre me ensina muitas coisas. Ele me mostra altas fotos de quando era mais novo. Vocês precisam ver!

Vovô me ensinou a tirar fotos bem legais. Ele até me deu uma camara antiga. Bem bacana. Sempre que eu posso tiro fotos e levo pra ele ver. Aí vem uma história e se foram duas horas, heehhehe.

O lugar onde eu moro é bem tranquilo. É uma cidade antiga, como muitas construções bacanas. Eu acho que são da idade média. Contam que tem até algumas coisas escondidas no subterrâneo. O Padre Damien sempre conta, mas eu acho que é pra nos assustar.

Minha namorada mora no caminho pra cidade. Seu nome é Mafê. Ela é muito linda e eu gosto de passear com ela e conversar também sobre filmes e jogos.

Acho que está acontecendo alguma coisa estranha. Papai e Mamãe ainda não voltaram da cidade, eles nunca demoram tanto tempo. Vou dar uma olhada na internet, quem sabe tem alguma notícia e descubro o que está acontecendo...